Tuesday, December 14, 2021

final de 2021

 Este ano foi algo...

e ao ano passado

ano de pandemia

emque ficamos todos fechados em casa

sei que nao foi facil 

nem para ti, nem para a mãe nem para a tua irmã

nunca esperei passar por uma coisa dessas

tu estas uma mulher tens neste momento 15 anos...

ha 15 anos comecei este blog e a vida mudou tanto

mudei de emprego varias vezes e tu ainda te questionas onde vai ser o jantar de natal

e ficas surprendida como fico aqui no trabalho

estas cada vez mais mulher

e no entanto no meu peito, sempre pequenina

temos agora a tua irmã a entrar naquele momento de querer ficar sozinha...

eu nao acompanhei esta tua idade que a tua irmã agora tem.... por causa da faculdade tive que abandonar essa vivencia contigo

desculpa

mas acho que estou a tirar frutos disso

gosto imenso quando vamos de carro para o coral, é o nosso momento

momento pai filha

nao falamos quase nada, vamos quase sempre a ouvir a tua musica :) 

a tua musica que me fazes ouvir cada vez que sai um video clip novo das tuas bandas, e cá para nós

eu nao me importo nada

gosto de passar tempo com voces

gosto de me sentir amado quando estou nesses momentos

mesmo que nao o digas...

experimenta dizer .. nem que seja uma vez :)

raio da pandemia... faz-nos sentir sozinhos...

mas continuo com a esperança que tudo vai ficar bem :)

beijinhos e até já

No comments: